Domingo ensolarado, rock n’ roll e muito Chevrolet Opala

Assim foi a comemoração dos 51 anos de alegrias e intenso convívio com este maravilhoso automóvel, na décima edição do Opalapa pudemos novamente ver a força da comunidade fã deste veículo que compareceu em peso na histórica cidade da Lapa para prestigiar e apagar as velinhas para este cinquentão de respeito.

Foram 632 veículos expostos no evento, estimamos que de público geral entre os visitantes e o público advindo dos veículos mais de 4 mil pessoas, marca registrada do Opalapa a cada ano, o grande público.

Graças a um maravilhoso dia de sol os visitantes puderam curtir um ótimo evento e muito Chevrolet Opala. O rock n’ roll rolou com três bandas, abrindo logo cedo a Psycho Fries, com muito estilo e uma sonoridade mais moderna, próximo ao meio dia a Fuga da Alma garantiu os grandes clássicos da década de 70, banda que sempre está presente no Opalapa e antes da cerimônia de premiação foi possível curtir a Doctor Beer, com os maiores clássicos do rock dos anos 50 e 60, sonoridade completa pra todos os gostos.

Nos próximos dias traremos mais informações e também as fotos oficiais do evento que serão publicadas para que todos apreciem o evento como um todo.

Agradecemos oficialmente a todos os organizadores, além de todos que lá estiveram presentes e fizeram desta mais uma vez uma deliciosa festa anual para curtir o nosso querido Chevrolet Opala.

Nós da organização do evento agradecemos imensamente o prestígio que tivemos em receber a todos dos vários lugares do país e nos vemos novamente no Opalapa 2020!!!


Patrocinadores