Números oficiais – Como foi o Opalapa dos 50 anos

50 anos de alegrias e intenso convívio com este maravilhoso automóvel, na nona edição do Opalapa que celebra o aniversário do nosso amigo Chevrolet Opala vimos a força da comunidade fã deste veículo que mesmo com chuva em maior parte do evento compareceu em peso na histórica cidade da Lapa para prestigiar e apagar as velhinhas para este cinquentão de respeito.

Foram 647 veículos expostos no evento, estimamos que de público geral entre os visitantes e o público advindo dos veículos mais de 4 mil pessoas superando os números do ano anterior.

Durante esta semana traremos mais informações e também as fotos oficiais do evento que serão publicadas para que todos apreciem o evento como um todo.

Agradecemos oficialmente a todos os organizadores, a prefeitura pelo apoio na realização do evento, além de todos que lá estiveram presentes (inclusive São Pedro, mas não precisa voltar no ano que vem) e fizeram desta mais uma vez uma deliciosa festa anual para curtir o nosso querido Chevrolet Opala.

Nós da organização do evento agradecemos imensamente o prestígio que tivemos em receber a todos e nos vemos no Opalapa 2019!!!


Patrocinadores