Recomendações, informações e regras

Pessoal, no próximo domingo teremos o Opalapa 2017, em sua oitava edição esperamos contar com amigos de todo o Brasil, você não pode perder essa festa e para que ela seja realmente a melhor de todas temos algumas recomendações, regras e informações importantes para vocês, seguem algumas dúvidas comuns que estamos respondendo nos últimos dias:
P – Eu não comprei a entrada pelo site, posso comprar na hora?
R – Sim, na hora o valor é de R$ 50,00 e dá direito ao kit composto por camiseta/adesivo/diploma/participação/mini troféu, lembrando que as camisetas e os troféus são para os 500 primeiros que acessarem o evento.
P – Podemos fazer uso de churrasqueiras nas imediações do evento?
R – Não, infelizmente não é possível utilizar churrasqueiras e usá-la no período do almoço.
P – Onde podemos almoçar?
R – Haverá uma praça de alimentação com Food Trucks, além dos restaurantes na cidade que são referência, como “O Casarão” que fica no centro do evento próximo ao palco.
P – Que horário devo chegar?
R – As portarias do evento abrem oficialmente às 9:00 porém os veículos chegam muito cedo na cidade.
P – Não vou de Opala/Caravan, tenho que pagar algo?
R – NÃO, o evento é realizado nas ruas da cidade, somente Opalas/Caravans acessarão o evento para exposição, outros veículos deverão parar fora da área de exposição e visitantes em geral acessam gratuitamente o evento de a pé.
P – Posso ligar o som do meu carro dentro do evento?
R – Pode desde que moderadamente, que não atrapalhe e incomode os demais participantes e pessoas, entenda que recomendamos que o som seja somente para você ouvi-lo.
P – Posso fazer manobras com meu veículo?
R – É terminantemente proibido qualquer exibição que ponha em risco a segurança de qualquer pessoa presente no evento. Se isso ocorrer automaticamente o exibicionista será convidado a retirar-se pela segurança.
P – Posso ligar e acelerar meu veículo?
R – Não, infelizmente não podemos permitir justamente porque no caso de uma peça (como uma polia por exemplo) desprender-se do motor de seu veículo pode causar um grave acidente.


Patrocinadores